Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Brincadeiras do Google

1 - Já encontrou um político honesto?
No motor de busca digite politico honesto e em seguida clique em "Estou
com Sorte". Surgirá uma página com a mensagem "O politico honesto não
pode ser encontrado".

2 - Jogo secreto no YouTube
O YouTube propriedade do Google possui um jogo secreto (Snake). O
jogo não requer instalação, poderá jogar directamente na janela do
vídeo.

3 - Encontrar o Chuck Norris
No motor de busca digite "find chuck norris" e em seguida clique em "Estou com Sorte". Surgirá uma
mensagem "O Google não vai procurar por Chuck Norris porque sabe que
você não encontra Chuck Norris, ele encontra você" (tradução)

4 - Google em versão espelho
No motor de busca digite elgoog (Google invertido) e em seguida clique em "Estou com Sorte".

5 - Google versão "black".
No motor de busca digite google black e em seguida clique em "Estou com Sorte". Transforma o fundo do motor de busca em preto.

6 - Possui o Google Earth?
Então experimente o simulador de voo pressionando CTRL+ALT+A

7 - Ao escrever google pac man e depois clicar no estou com sorte irá aparecer o jogo tradicional de pac man
como imagem e voces podem joga-lo

8 - Vá no google e escreve "google magic" e clique em estou com sorte, depois cliquee (em qualquer
canto) no espaço em branco. Vão ver o que acontece.

9 - No google escreve "google gravity" e clique em estou com sorte e todas as letras do google irao cair

10 - Digite na pesquisa "google rank" e clique em estou com sorte !

11 - Digite "Answer to life, the universe, and everything"

12 - Digite "google street view" e clique em estou com sorte,e veja lugares diferentes

13 - Digite "google funny" e clique em estou com sorte

14 - Escreva "Do a Barrel Do" e tecle enter

15 - Acesse: http://www.google.com/logos , tem uma lista legal

16 - Digite "tilt" no google e dá enter

17 - Degite "google guitar" e em seguida estou com sorte vai aparecer uma guitarra interativa do aniversario de le pal

18 - Digite "google blue" clique em estou com sorte

19 - Digite "google yellow e clique em estou com sorte

20 - Digite "google purple" mais botao estou com sorte a pagina do google ficara roxa e com uma florsinha

21 - Digite "google pink" mais estou com sorte apagina do google ficara rosa

Quem conhecer mais dicas do Google, comente ai!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...